Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

segunda-feira, 4 de março de 2019

ANIVERSÁRIO da jornalista $ÔNIA PUXIAN - 1o março 2019 comemorado no Sambódromo do Anhembi em São Paulo

Comemoração no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo na Escola de Samba Rosas de Ouro, que homenageou a Armênia, no desfile das Escolas Especiais. "E com vocês a Rainha de Sabá". A Escola classificou-se em 3o lugar e vai desfilar no desfile das Campeãs. Obs. Eu trouxe sorte porque resolvi desfilar de última hora e consegui fantasia. E pensei: "Se eu  desfilar a Escola ganha!". 
E ganhamos...

UAU... Muito bommmmmm "Muitas felicidades, muitos anos de vida"
Família reunida comemora data especial
Deliciosos sabores de pizza agradaram o paladar exigente e fizeram parte do menu 
Hummm muito bom... Pausa para mais uma foto
"Parabéns a você, nesta data querida"
"Muitas felicidades, muitos anos de vida"
O dia 1 de março de 2019 foi marcado por muita emoção e alegria pela jornalista, ao completar mais um ano de vida bem vivido, com muito amor e paz no coração.A festa prolongou-se até o dia seguinte, dessa vez desfilando no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na "Ala do Charme" - Bloco dos Persas, na ESCOLA DE SAMBA ROSAS DE OURO, QUE HOMENAGEOU A ARMÊNIA
Ao lado de familiares queridos a festa aconteceu em clima de alegria em badalada pizzaria de Moema, com sabores de pizza especialmente escolhidos para a ocasião.
Aguarde que tem mais
E claro, muitas gargalhadas
Que a alegria sempre inunde nossos dias
********************************************************
E a festa continua
No dia seguinte desfilei na Escola de Samba Rosas de  Ouro na Ala do Charme, dos Persas
O dia seguinte, 2 de março sábado, me trouxe mais um presente: "Desfilar na Escola de Samba Rosas de Ouro que prestou homenagem à Armênia com o  tema: VIVA HAIASTAN, que significa: VIVA A ARMÊNIA!".
Comemorei com o mundo
VENCER BATALHAS NÃO DESISTIR
O meu bloco foi a Ala do Charme, da Pérsia -  "Guerreiros Fascinantes", que esbanjou charme e elegância. A Escola brilhou na avenida e o Sambódromo lotado vibrou quando a Escola adentrou no Sambódromo às 03 horas da manhã, do dia 02 de março. Emoção única e valiosa!

Mais um presente especial para mim, que desfilei com muito amor e alegria no coração. Em cada passo o compasso da emoção e arrepios espalhados ao redor  inundando o Sambódromo de mais emoção. Rasguei o asfalto com a minha alegria, euforia e emoção incontidas.

O ritmo triunfal da Bateria majestosa da Escola de Samba Rosas de Ouro, com performances especiais de chamar atenção, proclamou aos quatro cantos o esplendor e grandeza das suas batidas num ritmo alucinante, compassado e feliz cantando e contando ao mundo a história dos armênios e sua trajetória de conquistas e vitória...

Nas arquibancadas, camarotes e mesas de pista as pessoas agitavam as bandeiras da Armênia que tremulavam ao som da bateria da Escola vibrando na mesma  sintonia. Emoção única que ficou gravada na memória de todos que presenciaram esse momento especial.
OLHA EU AÍ GENTE!
O que mais eu desejaria para comemorar meu aniversário?
Ganhei uma festa global e universal no meu dia!
A satisfação de adentrar ao Sambódromo e anunciar ao mundo a história do povo armênio foi combustível de melhor qualidade, que expressou e carregou as minhas melhores emoções ao redor do mundo.
Dividindo alegria ao lado de componentes de outras Escolas 
Muita cor e brilho 
Publicado no jornal Correio do Estado
Festa completa e total, com muita comemoração  e alegrias...
Comunguei com muita gente a alegria de comemorar mais um ano de vida, na companhia de toda essa multidão, que considerei meus convidados especiais...Esse clima de comemoração, alegria e vibrações positivas adentraram em mim contagiando-me com mais alegria, deixando-me mais confiante e tornando ainda maior minhas virtudes e qualidades. Comemorei com o mundo!

No Sambódromo, ao ritmo triunfal da bateria, que primou pela qualidade de suas batidas bem traçadas e compassadas o público vibrou e acenou as bandeiras da Armênia que traziam nas mãos e no coração.
Momento único! A cada passo nova emoção, mais participação.


ARMÊNIO, QUEM É VOCÊ?
VENCEDOR E DONO DE MUITA FÉ E CORAGEM.
POVO QUE AMA O TRABALHO, A FAMÍLIA E RESPEITA SUAS ORIGENS
REÚNE EM SI AS QUALIDADES DE BATALHADOR E VENCEDOR


ARMÊNIO, QUEM É VOCÊ?
A ARCA DE NOÉ POUSOU NO MONTER ARARAT - ARMÊNIA
DANDO INÍCIO À NOVA CIVILIZAÇÃO
MOTIVO DE ORGULHO E SATISFAÇÃO, CADA ARMÊNIO
TRAZ EM SUA ESSÊNCIA ESSA GRANDEZA E CORAGEM QUE O TORNA
ÚNICO E VENCEDOR EM QUALQUER SITUAÇÃO...


ASSIM COMO A ARCA DE NOÉ SOB O COMANDO DE DEUS
VENCEU AS ÁGUAS E TRIBULAÇÕES DO PERCURSO, E ATINGIU SEUS OBJETIVOS,
ASSIM TAMBÉM O POVO ARMÊNIO PERSEVEROU E LUTOU ATÉ O FIM, 
PARA CONQUISTAR SUA LIBERDADE
E CONSEGUIU!
***
ARMÊNIO, QUEM É VOCÊ?
 LIVRE E VENCEDOR...

O clima de festa permaneceu por todo o Carnaval, afinal aniversariar numa data tão importante como essa que todos comemoram o Carnaval é motivo para muita comemoração e alegria...E eu recebi todo esse amor com muita emoção. O Carnaval escolheu o meu dia para me homenagear e dar início à festa mais comemorada no Brasil e aguardada no mundo, e eu festejei com muita satisfação e alegria...

SAÚDE PAZ ALEGRIA
FELICIDADE
PROSPERIDADE
BOM HUMOR
AMOR
ALTO ASTRAL
JUVENTUDE
BELEZA
BÊNÇÃOS E PROTEÇÃO DE DEUS
CADA VEZ MAIS
EM TODOS OS DIAS

"MUITAS FELICIDADES,
MUITOS ANOS DE VIDA"
VIVAAAAAAAAAAAAAAA
SOPRE AS VELINHAS, FAÇA SEUS PEDIDOS
ELES SERÃO ATENDIDOS
...
RAISE AND SHINE
-------------

Nenhum comentário: