Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Guarujá libera praia em semana de flexibilização, mas com restrições

Ilha do Pompeba - Pitangueiras                      Foto: $ônia Puxian (Permitida reprodução desde que coitada a fonte)

O sábado de sol do dia 20 de junho, trouxe grande alegria para os praticantes de surf e frequentadores da praia, com a liberação de suas areias e mar.
O Guarujá inaugurou a semana de flexibilização permitindo o acesso ao local mais cobiçado de sua região, a praia e o mar, desde que seguidas as normas estabelecidas do horário das 6 às 10 horas.

Caminhadas e corridas que já eram realizadas nos calçadões permanecem liberadas, mas se a preferência for pela areia tem que seguir o horário estabelecido. O distanciamento mínimo é de 5 metros entre os caminhantes e 10 metros entre os corredores. Surfistas que já haviam retornado ao mar desde o dia 15 continuam liberados seguindo o mesmo horário das 6 às 10 horas.
Leia mais:
https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2020/06/20/praias-da-baixada-santista-tem-primeiro-fim-de-semana-de-flexibilizacao.ghtml
***********************************************************************

Guarujá flexibiliza prática de esportes individuais nas praias a partir de segunda-feira, 15
A prática de esportes individuais na orla das praias de Guarujá estará liberada a partir da próxima segunda-feira, 15. É o que consta no decreto municipal nº. 13.712, publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 11. 

Leia mais:
https://d.costanorte.com.br/geral/71043/guaruja-flexibiliza-pratica-de-esportes-individuais-nas-praias-a-partir-de-segunda-feira-15

Nenhum comentário: