Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

CHURRASCARIA PORCÃO escolhe Bosque dos Ipês para instalar sua 5ª unidade, em Campo Grande MS


Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande - MATO GROSSO DO SUL, em construção

PORCÃO EM CAMPO GRANDE
Com quase 40 anos de história, a churrascaria Porcão é conhecida no mundo inteiro pela qualidade da carne e por atrair celebridades Com mais de mil metros quadrados, a quinta unidade da rede será instalada no Shopping Bosque do Ipês, em Campo Grande. A vinda da marca para Mato Grosso do Sul faz parte do projeto do Bosque dos Ipês em oferecer produtos de qualidade,  serviços diferenciados e exclusivos. “Estamos trabalhando para trazer diversidade à população e também muitas opções inéditas”, destaca Ilia Freitas Alencar, diretora da Calila Participações, que administra o Shopping.

HISTÓRIA
Desde 1975 o Porcão é referência no sistema de rodízio no Brasil, criando cortes exclusivos, oferecendo carnes nobres e exóticas. A churrascaria conta também com um atendimento especial de buffet e "sommeliers" próprios, responsáveis por uma adega singular.
Atualmente o Grupo conta com três unidades no Rio de Janeiro, além de uma filial em Brasília. Tornando-se um dos pontos de encontro preferidos por celebridades, jogadores de futebol e políticos.

ROTEIRO DE COMPRAS
Reunindo grandes brands internacionais como a européia Zara, a norte-americana UCI, e brasileiras com reconhecimento internacional como o Porcão, o Shopping Bosque dos Ipês insere Campo Grande definitivamente no roteiro dos melhores centros de compras e consumo do Brasil.

LOJAS EXCLUSIVAS
Com 167 lojas espalhadas em 38 mil m² de área comercial, o Bosque dos Ipês vai oferecer um mix de produtos e serviços para todas as classes sociais, serão 10 âncoras e quatro megalojas.. O shopping também contará com lojas exclusivas e inéditas em Mato Grosso do Sul, como ZARA e um restaurante de culinária Tailandesa, o THAI WOK. Outro grande foco do empreendimento será o lazer, transformando o Bosque dos Ipês em um grande centro de encontro e entretenimento para todas as idades. A rede internacional de cinemas UCI trará além da tecnologia 3D, um novo conceito de cinema em seis salas STADIUM. Já a PlayGames vai instalar um centro de jogos eletrônicos e um projeto de boliche diferenciado. O empreendimento ainda contará com uma praça de alimentação com 25 fast-food e 2 restaurantes. Para conforto e segurança serão disponibilizadas 2 mil vagas de estacionamento.

MARCAS PRESENTES
Confira algumas marcas já confirmadas no Shopping Bosque dos Ipês:  @Zero, Andatto, Avenida, Bella’s Fashion, Bijorka, C&A, China Fast Food, Confidence Câmbio, FarmaCenter, Game Square, Griletto, Il Forno Cozinha e Pizzaria, John John, Kopenhagen, La Gôndola Pizzaria, Le Lis Blanc DEUX, Leandro Lourenço, Lojas Americanas, Lotérica Estrela, Marisa, Mazagine Luiza, Mini Kalzone, Miyoshi, Mon Petit, O Boticário, Pamonha Damila, Paquetá Esportes, Play Games, Poesie, Premiatto, Renner, Riachuelo, Scada Café, Sena, Restuarante, Sushi Express, Tábua Choperia, Thai Wok, Tim, UCI Cinemas, Versatto, WalMart, Yoguland e Zara.

EMPREENDIMENTO CALILA PARTICIPAÇÕES
O shopping Bosque dos Ipês é mais um empreendimento da Calila Participações, através da sua empresa Jereissati Centros Comerciais (JCC). O Grupo possui ampla experiência em planejamento, construção e administração de Shopping Centers. Exemplos disso, são o Shopping Center Um – o primeiro Shopping cearense, implantado na década de 1970, e o Shopping Center Iguatemi Fortaleza, em operação desde 1982. Simultaneamente ao projeto do Bosque dos Ipês, está em obras o Shopping Bosque Grão-Pará, em Belém (PA), com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2014. O Grupo atua também em outros segmentos da economia como indústria de bebidas e comunicação.
(Divulgado no Facebook e Twitter da
jornalista $ônia Puxian)