Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

PEDROSSIAN É HOMENAGEADO NA ABERTURA DA EXPOGRANDE EM CAMPO GRANDE - MS

Fotos: Rachid Waqued

Selo em homenagem ao ex governador

“Lembro-me do Pedrossian quando estávamos em lados opostos", disse o governador

Governador André Puccinelli carimba o selo em homenagem a Pedro Pedrossian

O ex- governador Pedro Pedrossian, recebeu homenagem especial na noite de 2 de abril organizada pela Associação dos Criadores do Mato Grosso do Sul (Acrissul), durante abertura oficial da 74° Expogrande, no Parque Laucidio Coelho, em Campo Grande.

Autoridades, políticos, produtores rurais e empresários do setor agrícola participaram da solenidade e se emocionaram com a homenagem. Durante o discurso, o governador André Puccinelli ressaltou a importância da homenagem e relembrou histórias que viveu com Pedrossian. “Lembro-me do Pedrossian quando estávamos em lados opostos, e é interessante que, ao amadurecer nem tudo é defeito ou qualidade. Todos que escreveram a história de Mato Grosso do Sul têm histórias e feitos, mas um dos que mais se destacaram foi você Pedrossian”- informou sua assessoria.

A mesma opinião é compartilhada pela secretária de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur), Tereza Cristina Correa da Costa. “Pedrossian foi um homem desenvolvimentista e de vanguarda, sempre acreditou no agronegócio deste Estado, com um plantel espetacular. Sua contribuição foi de grandes obras para Mato Grosso do Sul”, ressaltou a secretária.

O ex-governador Pedro Pedrossian foi o responsável pela criação de importantes programas de incentivo à produção rural, como o Novilho Precoce, o Terra Viva, Leitão Ouro e Fronteiras do Futuro, além de estabelecer importantes conexões entre regiões produtoras do Estado, com a construção de pontes, rodovias, linhões de energia, entre tantos outros projetos criados e desenvolvidos ao longo de suas gestões frente ao governo e ao Congresso Nacional.

Essa homenagem também foi o lançamento de um selo postal que será utilizado nas correspondências internas da associação. No total foram confeccionados 2,6 mil selos.
Melice Sguissardi
Capital News (www.capitalnews.com.br)
******************************************************************************
Confira outras imagens captadas pela minha lente

Registro especial ao lado do amigo Pedro Pedrossian, sua esposa Maria, deputado federal Edson Girotto e deputado estadual Paulo Correa

Governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli e $ônia Puxian

Prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho e $ônia Puxian

"Eu não poderia deixar de complementar essa matéria com o registro do meu olhar de admiração e respeito a esse grande homem que trouxe para Campo Grande a chave do desenvolvimento, abrindo as portas para o crescimento ousado e futurista, que até hoje é novo.
É motivo de honra, alegria e satisfação presenciar o reconhecimento dado a Pedro Pedrossian, governador por tres vezes, uma delas quando o Estado ainda não era dividido, e que agora recebe essa nobre e merecida homenagem.
Seus projetos arrojados e dinâmicos mudaram o ar do Estado, reformularam a cidade e deixaram marcas até hoje visíveis, assinadas pela ousadia e coragem de mudar e fazer-se notado pelo progresso avançado.
Suas obras são grandiosas, modernas e perduram através do tempo!
Armênio, quem é você?
Um homem forte, corajoso, destemido e dono de um potencial sem limites...
Seu sangue tem um vermelho mais forte e corre livre pelos caminhos do progresso..."

$ônia Puxian

Publicado no Twitter e Facebook da jornalista