Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CONFIRA RESULTADO DAS ELEIÇÕES 2012 EM TODOS OS ESTADOS

Acesse o site do Tribunal Superior Eleitoral:
 http://divulga.tse.jus.br/oficial/index.html

Selecione um Estado na coluna à esquerda e confira
resultados da votação para prefeito e vereadores:
Divulgado no Twiter e Facebook da jornalista

Famosos que se candidataram em 2012 não foram bem nas urnas


Alguns nomes conhecidos do público apostaram suas fichas nas eleições de 2012. Relembre, agora, quais famosos pediram votos de seu público.

Mulher Pêra. Suelem se candidatou a vereadora pelo PTdoB, em São Paulo. Nesse domingo (7), a loira foi votar com esse look e, claro, com o V da vitória nas mãos. Finalizou o dia com pouco mais de 2 mil votos.
Serginho Orgastic. O ex-BBB se candidatou a vereador pelo PSD, em São Paulo. Conseguiu pouco mais de 2.500 votos. Via Twitter, disse não estar triste pelo número.
Kiko. O cantor se candidatou a vereador pelo PSOL, em São Paulo. Virou notícia e trending topic no Twitter na tarde de domingo (7) por aparecer com "0" votos. Impugnado, precisou lidar com as piadas. Em seu perfil na rede social disparou: "É óbvio que votei em mim".

Agnaldo Timóteo. O cantor se candidatou a vereador pelo PR, em São Paulo. Obteve mais de 12 mil votos. Neste domingo (7), correu para o abraço após registrar o seu voto.
Catia Paganote. A ex-paquita se candidatou a vereadora pelo PMDB, no Rio de Janeiro. A imagem séria usada na campanha não adiantou muito, pois conseguiu pouco mais de 260 votos.
Cisa Mulher Maravilha. A dançarina de axé se candidatou a vereadora pelo DEM, em Salvador. É outra candidata que aparece com zero votos. Via Twitter, a morena postou a foto acima e explicou a situação: "Por conta de uma pendência administrativa, os meus votos e de alguns candidatos não estão sendo mostrados no site"
Compradre Washington. O cantor se candidatou a vereador pelo PSL, em Salvador. Pouco antes de ir votar, postou a foto acima em seu Twitter pessoal. "Indo votar", escreveu. Além dele, pouco mais de 400 pessoas registraram o número dele nas urnas.
Dinei. O ex-jogador se candidatou a vereador pelo PDT, em São Paulo. Nesse domingo (7), apareceu ao lado de Paulinho da Força na hora de votar. Dinei obteve pouco mais de 9.200 votos.

Marcelinho Carioca. O craque se candidatou a vereador pelo PSB, em São Paulo. Fez campanha com direito a bonecão inflável (foto). Chegou quase lá e conseguiu 19 mil votos.
Marquito. O humorista se candidatou a vereador pelo PTB, em São Paulo. Assim como Marcelinho Carioca, apelou para um bonecão nas campanhas. Foi melhor que o jogador e obteve mais de 22 mil votos.Nani Venâncio. A apresentadora se candidatou a vereadora pelo PRB, em São Paulo. Posou ao lado de Celso Russomanno em sua campanha e apelou para amigos famosos. Pouco mais de 4 mil pessoas votaram nela.
Netinho de Paula. O apresentador se candidatou a vereador pelo PC do B, em São Paulo. Foi eleito com mais de 50 mil votos.
Verônica Costa. A funkeira se candidatou a vereadora pelo PR, no Rio de Janeiro. Posou com o V da Vitória e com o filho Jonathan em seu Facebook oficial. Foi eleita com mais de 31 mil votos.
Mc Brunninha. A funkeira se candidatou a vereadora pelo PSDC, no Rio de Janeiro. Fez campanha em comunidades cariocas, mas obteve pouco mais de 1.400 votos.
Autor: R7
Fonte: http://www.rondonoticias.com.br/ler.php?id=114199