Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Namorada do Príncipe Harry é apresentada ao Príncipe William: 'Se deram bem'

Foto: © Getty Images
Purepeople  

Parece que o namoro do Príncipe Harry com a atriz Meghan Markle está cada vez mais sério. Tanto que nem as fotos comprometedoras dela nadando nua com o ex-marido Trevor Engelson foi capaz de abalar a relação dos dois. Na noite desta quarta-feira (16), foi divulgada pela revista "US Weekly", a notícia de que o filho caçula da Princesa Diana já apresentou a moça para o irmão, o Príncipe William.
A publicação afirma que os dois se encontraram recentemente e William gostou bastante de Maghan. Kate Middleton, ansiosa para conhecer a artista, não estava no local quando o marido foi apresentado para sua futura cunhada.
Outro que também já viu a estrela da série "Suits" pessoalmente é o príncipe Charles, pai de Harry e William. "Eles se deram fabulosamente bem. Harry estava ansioso para apresentar a namorada. Naturalmente, William está muito feliz pelo irmão", disse uma fonte da revista.
'Kate Middleton quer o melhor para o cunhado', diz fonte
Sempre muito próxima de Harry, a duquesa de Cambridge gosta de opinar sobre as relações do Príncipe Harry. Ela inclusive afirmou há alguns dias que aprova o relacionamento dele. "Kate está entusiasmada que Harry finalmente encontrou uma namorada que parece ser protetora", contou uma fonte à revista "Woman's Day".
A mulher de Príncipe William, com quem está casada há 5 anos, também estaria fazendo de tudo para ajudar a atriz norte-americana. "Ela quer apenas o melhor para seu adorável cunhado e Meghan parece se encaixar nisso".
(Por Carmen Lúcia)
http://www.purepeople.com.br/noticia/namorada-do-principe-harry-e-apresentada-ao-principe-william-se-deram-bem_a145520/1
http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/namorada-do-pr%c3%adncipe-harry-%c3%a9-apresentada-ao-pr%c3%adncipe-william-se-deram-bem/ar-AAko3ZY?li=AAggXC1