Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

domingo, 8 de julho de 2007

Dr. Wilson Barbosa Martins comemora 90 anos de vida

A deputada estadual Celina Martins Jallad comemora feliz ao lado do pai
Familiares reunidos festejam a data especial
O bolo presta uma homenagem ao homem intelectual voltado à cultura
Presidente do Tribunal de Justiça - MS, João Carlos Brandes Garcia e sua esposa, a advogada Maria Rita
Dr. Wilson Barbosa Martins e a jornalista $ônia Puxian



Faltam palavras para definir a grandeza de emoção que fluiu na festa de aniversário de 90 anos do ex-governador Dr. Wilson Barbosa Martins, no Buffet Grand Mére. O salão devidamente decorado recebeu grande número de convidados especiais, familiares e amigos, para celebrar a importante data.


Importante por comemorar mais um ano de vida bem vivida e digna de reconhecimento pelos méritos de um grande homem que faz parte da História de Campo Grande.
Seus passos de empreendedor e vencedor traçaram caminhos de glória por onde hão de passar os seguidores de seus ensinamentos.


A nobreza de seus ideais espelha a figura de um homem de garra e caráter, que ficará perpetuada na memória de todos que o conhecem.
Parabéns Dr. Wilson! Que os seus sonhos continuem se concretizando ao longo de sua caminhada... O senhor é exemplo de vida!

VICTÓRIA BRAUN troca de idade


Victória ladeada pelo esposo João e as filhas

A renomada artista plástica Victória Braun, também reconhecida no exterior, comemorou mais um ano de vida, no dia 23 de junho.

Muito luxo e requinte marcaram o encontro com dezenas de convidadas especiais, na tarde de sábado, no seu luxuoso apartamento. Os doces de dar água na boca foram confeccionados com muito amor e carinho pela aniversariante, que não mediu esforços para que tudo saísse da melhor maneira possível. E assim aconteceu... A arte também esteve presente na culinária impecável da aniversariante.

FELICIDADES e muitas alegrias.