Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

segunda-feira, 28 de julho de 2014




Neste sábado (26), o casal passou o dia na badalada praia de Formentera, no balneário de Ibiza, naEspanha. Jogador do Barcelona, o atacante não passou despercebido pelo local e foi muito assediado por fãs com pedidos de fotos.
Adepta da tendência do chapéu, Bruna desfilou pela praia com um modelo no estilo panamá e um vestidinho de crochê. Ela chegou a entrar na água em Formentera, mas só molhou as pernas e não ficou de biquíni. A atriz só exibiu o corpão totalmente durante um passeio de iate com o namorado.

Nas paradas para mergulho no mar de Ibiza, Bruna mostrou toda sua boa forma, aos 18 anos, em um biquíni estilo cortininha. Após subir a escada da embarcação, precavida, a atriz deu uma ajeitadinha na calcinha para não mostrar demais. Apaixonado,Neymar ficou registrando tudo em seu celular.
O jogador não entrou na água porque ainda está usando a cinta de proteção em torno da região lombar, devido à lesão sofrida na Copa do Mundo. Além da namorada, também acompanham Neymar na viagem, os amigos Gustavo Almeida, Gil Cebola e Jô Amâncio.

O grupo chegou à Espanha na manhã de sexta-feira (25) e pararam em Barcelona, antes de seguir para Ibiza. Segundo uma fã brasileira, que encontrou Neymar e Bruna no terminal catalão, o casal teve um rápido desentendimento após o desembarque em solo europeu. A admiradora não soube dizer o motivo, mas o fato deles estarem rodeados por amigos do jogador pode ser um indício.
Vale lembrar que, em entrevista recente ao "Fantástico", Neymar deu a entender que Bruna se incomoda com o fato dela ficar pouco tempo a sós o amado. "Saber como é namorada, né? Gosta de estar toda hora junto", explicou o jogador para Renata Vasconcellos.

De qualquer forma, pelas fotos deste sábado, dá para perceber que o desentendimento já ficou para trás. Nada que uma viagem romântica não resolva... Mas Bruna não terá muito tempo para ficar ao lado do jogador. Em agosto ela seguirá para Los Angeles, nos Estados Unidos, para iniciar as filmagens do seu primeiro longa-metragem internacional, "Breaking Through". Será a estreia da atriz em Hollywood.(MSN)