Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

quinta-feira, 2 de março de 2017

VILA CARVALHO é campeã do Carnaval pela quarta vez

Energia positiva, alto astral e muita alegria foram os ingredientes básicos da Escola de Samba Unidos da Vila Carvalho, campeã do Carnaval 2017, que inundou a avenida com samba, emoção, energia, alto astral  e contagiou o público. Ritmo e compasso reinaram no asfalto ao ritmo do samba enredo dedicado a São Jorge, padroeiro da Escola.
O primeiro lugar foi muito comemorado uma vez que agora a Escola é tetra e já conquistou 23 títulos no Carnaval Sul-Mato-Grossense
Muito brilho, luz e samba na avenida
Todos os componentes da Escola, Bateria, Harmonia, puxadores de carro e toda a equipe envolvida de uma forma ou de outra para o sucesso do desfile estava afinada e bem disposta a conquistar o título de campeã. E chegou lá! Garra, determinação e dedicação marcaram presença em todos os quesitos da Escola.

Momento mágico de realização total
O resultado não poderia ser outro a não ser a vitória
O tema palpitante da Escola verde e rosa foi São Jorge, seu padroeiro. O ritmo compassado da bateria agitou a todos, que participaram ativamente. O toque dos tambores e o compasso cadenciado de cada instrumento causou arrepios e levou o público ao delírio tamanha a força da bateria e o ritmo cadenciado do samba enredo.
A Unidos da Vila Carvalho foi primeira a desfilar na noite de 28 de fevereiro, às 20 horas, e não mediu esforços para apresentar o melhor desfile, que agitou o público, até mesmo as crianças, que se movimentavam ao embalo da música contagiante. A escola já conquistou 23 títulos.

"Montado em seu cavalo venceu o dragão
Vestiu a princesa de amor e paixão
com as armas de Jorge não fico sozinho
Sua espada reluz ilumina o meu caminho..."

Assista no link abaixo os melhores momentos do desfile das Escolas de Samba:

A apuração dos votos ocorreu na quarta-feira, (1 março) na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande - MS e deu a vitória à Unidos da Vila Carvalho, com uma diferença de 0,6 pontos da segunda classificada, a Escola Deixa Falar, que homenageou os 50 anos do Grupo Acaba; o terceiro lugar ficou para a Catedráticos do Samba, com o tema Colônia Paraguaia; em quarto veio a Igrejinha com destaque para o centenário do poeta Manoel de Barros e em quinto a Unidos do Cruzeiro.  Os troféus foram  entregues aos vencedores na sexta-feira, (3 março) na Praça do Rádio Clube.
Veja mais desfile no link abaixo:
 

"Axé o meu povo pede axé
Vila Carvalho numa corrente de fé
Pra exaltar nosso santo guerreiro
Firma batuque pra São Jorge Padroeiro"

Unidos da Vila Carvalho
Campeã 2017
"Com as armas de Jorge não fico sozinho, sua espada reluz, ilumina o meu caminho"

Brilho, luz e alegria sem medida...
Parabéns Vila Carvalho pela quarta vitória consecutiva e com o tema São Jorge, padroeiro da Escola
Acesse links e veja mais:
https://goo.gl/DpFHcC

Samba Enredo
https://youtu.be/XLEJin0GkbM
Desfile
https://youtu.be/Mg_5hwwgSGo