Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ministro da Justiça e subchefe da Casa Civil marcam presença no IX Congresso Nacional dos Defensores Públicos

Luiz Paulo Barreto e Beto Vasconcelos participam da Solenidade de Abertura no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

Duas das maiores autoridades do País estarão em Campo Grande nesta terça-feira, às 20horas, representando o Governo Federal, na solenidade de abertura do IX Congresso Nacional dos Defensores Públicos, que será realizado até o dia 19 de novembro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

O atual Ministro da Justiça, Luiz Paulo Teles Ferreira Barreto, chegou à Capital acompanhado do subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil, Beto Vasconcelos, onde integram a mesa de autoridades do evento.

Durante quatro dias, Defensores Públicos do Brasil inteiro e também de países da América Latina discutem a “Defensoria Pública como Necessária ao Estado Democrático e Imprescindível ao Cidadão”, temática central desta edição do evento.

O congresso é realizado pela Associação Nacional dos Defensores Públicos – ANADEP, e Associação dos Defensores Públicos de Mato Grosso do Sul – ADEP/MS. conta com uma programação diversificada, incluindo o II Encontro Nacional dos Assessores de Comunicação das Defensorias Públicas e Associações Estaduais. A programação é voltada a todos os operadores do Direito, acadêmicos de Direito, estagiários das defensorias públicas, profissionais de áreas jurídicas e participantes em geral.