Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

William Bonner e Fátima Bernardes se separam

As redes sociais bombaram com a notícia da separação de Fátima Bernardes e William Bonner. Em clima de espanto e descrença a reação de todos foi de surpresa, afinal ninguém imaginaria que uma união de 26 anos pudesse chegar ao fim.
O casal tem trigêmeos e ao que tudo indica, levava uma vida normal.
Com essa notícia da separação a crença da maioria dos jovens no "casamento harmonioso e na relação a dois" ficou abalada, uma vez que Fátima e William eram tidos como modelo de união duradoura.
O mês de agosto trouxe mais essa surpresa para os inúmeros fãs e admiradores do casal.
Saiba mais:
    Separação de Fátima e William domina o Twitter; veja memes
    Notícias ao Minuto - msn
    O fim do casamento de William Bonner e Fátima Bernardes, anunciado ontem (29) por ambos em seus perfis oficiais no Twitter, caiu como uma bomba na Internet. Entre tentativas de entender o porquê, fofocas e opiniões, os internautas, claro, não perderam a piada. Acesse link abaixo e veja mais:
http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/separa%c3%a7%c3%a3o-de-f%c3%a1tima-e-william-domina-o-twitter-veja-memes/ar-AAifdv6?li=AAggXC1

Iniciativa do divórcio foi de William Bonner, afirma revista
Notícias ao Minuto - msn

O  fim do casamento de William Bonner e Fátima Bernardes não para de render especulações. Internautas continuam chocados com o assunto e no Twitter pode ser conferido um apanhado de reações sobre o caso.

Leia mais:
http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/iniciativa-do-div%C3%B3rcio-foi-de-william-bonner/ar-AAieK1t

http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/ap%c3%b3s-separa%c3%a7%c3%a3o-internautas-apontam-novo-affair-de-f%c3%a1tima-bernardes/ar-AAinr7S?li=AAggXC1

Globo estuda saída de Bonner do Jornal Nacional
http://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/globo-estuda-sa%c3%adda-de-bonner-do-%e2%80%9cjn%e2%80%9d/ss-AAiow1K?li=AAggNbi

Médica 10 anos mais nova teria causado separação de Bonner e Fátima
Dias após anunciarem a separação pelo Twitter, William Bonner, 52 anos, e Fátima Bernardes, 53 anos, seguem dando o que falar nas redes sociais.
http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/m%c3%a9dica-10-anos-mais-nova-teria-causado-separa%c3%a7%c3%a3o-de-bonner-e-f%c3%a1tima/ar-AAitfXh?li=AAggXC1[

Partilha de bens de William Bonner e Fátima Bernardes envolve 4 imóveis de luxo

Após a separação anunciada em 29 de agosto, William Bonner, fotografado em uma loja de utensílios de cozinha neste domingo (04), e Fátima Bernardes, sem comentar o fim do casamento no "Encontro", entram em uma nova etapa comum aos casais que se divorciam: a partilha dos bens.
Keia mais:
http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/partilha-de-bens-de-william-bonner-e-f%c3%a1tima-bernardes-envolve-4-im%c3%b3veis-de-luxo/ar-AAiwgXm?li=AAggXC1#image=AAiwjB1|2