Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

quinta-feira, 13 de março de 2008

SOLENIDADE marca o Dia Internacional da Mulher e exalta sua força e trabalho

"A mulher é forte, a mulher é capaz", disse a deputada Celina
Mulher é homenageada em seu dia

O governo do Estado, por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Mulher, lançou o II Plano Nacional de Políticas para as Mulheres, além de assinar termo de compromisso para a Eqüidade de Gênero, com os conselhos de classe de MS. A solenidade aconteceu no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no dia 11 de março.
Durante a solenidade, a deputada Celina Jallad, representando a Assembléia Legislativa, ressaltou os esforços para trazer a mulher à participação política e lembrou que o entusiasmo pela inclusão da mulher em todos os setores da sociedade não pode durar apenas um dia: tem que fazer parte da vida de todos os envolvidos neste processo.

“Há 14 anos faço parte do Poder Legislativo e, durante todo esse tempo, tivemos um número reduzido de mulheres naquela Casa. Quando tivemos mais participação feminina eu tive duas: primeiro eu e Simone Tebet e agora eu e Dione Hashioka. Precisamos acreditar mais nas mulheres. Vamos votar em vereadoras, em parlamentares, vamos votar na mulher. Vamos propiciar à mulher uma oportunidade de fazer parte do processo. A mulher é forte, a mulher é capaz. A mulher está madura para dar sua contribuição”, disse ela, antes de ser muito aplaudida.
Finalizadas as falas das autoridades, a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Mulher apresentou palestra com Silvia Pimentel, vice-presidente do Comitê pela Eliminação de Todas as Formas de Discriminação Contra a Mulher.
Fonte: Marília Capellini - Assessoria