Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

PADRE BENEDITO CELEBRA MISSA DA PAZ na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande - MS



No próximo dia 20 de novembro, às 17 horas, na Praça Rádio Clube, será celebrada a Missa da Paz com Padre Benedito – Não Existe um Caminho para a Paz, a Paz é o Caminho. O evento será aberto ao público e deve reunir mais de cinco mil pessoas de Campo Grande e do interior do Estado.

As caravanas já estão se organizando para participarem da missa, que celebrado pelo Padre Benedito, tem reunido multidões em busca da cura e libertação. O padre está há dois anos na Diocese de Jardim, no Mato Grosso do Sul, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Dois Irmãos do Buriti, sob a orientação de D. Jorge, bispo de Jardim. Pe. Benedito é da nova geração de padres, que utilizam as ferramentas do Espírito Santo, os carismas para a busca da santidade e do povo de Deus.

Padre Benedito é oriundo da Diocese de Santo Amaro, em São Paulo, que é Diocese do Padre Marcelo Rossi. Padres Benedito e Marcelo Rossi publicaram juntos o livro “Traficando Almas”, que conta à conversão de ex-traficantes e ex-prostitutas para os desígnios de Deus. Por estas e outras realizações, Padre Benedito tem sido acompanhado por multidões.

Matéria divulgada no Twitter e Facebook da jornalista