Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

domingo, 3 de maio de 2015

Kate Middleton deixa maternidade e mostra rosto da filha 10 horas após dar à luz


Fotos: Getty Images
Purepeople/MSN

Apenas 10 horas após dar à luz, Kate Middleton deixou o Hospital St. Mary, em Londres, na Inglaterra, neste sábado (2). Acompanhada do marido, príncipe William, a duquesa foi recebida por dezenas de pessoas que a esperam do lado de fora do estabelecimento. Com a pequena princesa em seu colo, a mãe de segunda viagem posou para os fotógrafos, distribuiu sorrisos e cumprimentou seus súditos. Mais cedo, o herdeiro George - de apenas 1 aninho - foi visitar e conhecer a irmãzinha.

Para a primeira aparição depois do parto, a integrante da família real optou por um vestido de uma de suas estilistas preferidas: Jenny Packham. A peça é florida e bicolor: amarela e branca. A estampa faz parte da coleção 2015 da grife da profissional do estilo. Apesar disso, o modelito não está à venda no site da marca porque foi feito exclusivamente e sob medida para Kate. Jenny Packham também foi a responsável por confeccionar o vestido azul que a sua cliente usou ao deixar a maternidade com George no colo, em julho de 2013. Aliás, estilo é uma coisa que ela sabe muito bem o que é!

A princesa do trono britânico, ainda sem nome, nasceu de parto normal. As informações foram divulgadas por um comunicado oficial a também através do Twitter oficial da realeza. "Entrou em trabalho de parto", comunicou o microblog às 6h da manhã (2h no horário de Brasília). A menina veio ao mundo às 8h 34 (horário de Londres) com 3,700kg.
Purepeople/MSN
Leia mais:
http://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/princesa-de-cambridge-recebe-visita-de-av%c3%b3s-maternos-e-paternos/ar-BBj6YLF
http://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/xale-da-filha-de-kate-e-william-%c3%a9-uma-tradi%c3%a7%c3%a3o-familiar-h%c3%a1-tr%c3%aas-gera%c3%a7%c3%b5es/ss-BBj7vqn?ocid=iehp