Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

sábado, 6 de agosto de 2016

OLIMPÍADAS 2016 - Emoção, arrepios e encantamento na abertura no Maracanã - Rio de Janeiro

Foto: Reprodução
O Brasil vestiu-se de verde e amarelo e abriu as portas da sua hospitaleira casa para receber milhares de turistas, torcedores e a atenção de bilhões de telespectadores do mundo todo para apreciar e aplaudir a abertura das Olimpíadas 2016 sediada no Rio de Janeiro, no Maracanã, no dia 5 de agosto de 2016, sexta-feira, com início às 19 horas.
Com efeitos de luzes e tecnologia foi contada a história do início da civilização e destacou-se a importância de se cuidar do planeta

Brilho, luzes, tecnologia, magia, encantamento, criatividade, música e muita emoção foram alguns dos itens que tomaram conta de todos, tanto participantes, quanto público presente no local e telespectadores do mundo todo.
O Maracanã lotou! O resultado foi um só: admiração, arrepios, elogios e aplausos pela linda e maravilhosa apresentação de todos que participaram da abertura das Olimpíadas no Maracanã, desde os voluntários até os artistas, Gisele Bündchen, Escola de Samba, que emprestaram o melhor de si e apresentaram um show à parte. Parabéns à organização do evento e a todos voluntários que participaram dessa grande noite que emocionou o mundo todo e arrancou aplausos e suspiros de emoção e alegria diante de um espetáculo tão grandioso.