Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

sábado, 6 de novembro de 2021

SÃO PAULO BOAT SHOW 2021 recebe convidados Vip no maior evento náutico da América Latina

O maior e mais esperado evento náutico realizado em São Paulo, o "BOAT SHOW" promete conquistar os aficionados por barcos e novos admiradores  além de oferecer outras modalidades de escolha, como carros, helicópteros e demais produtos.  

A abertura do evento para convidados "Vip" aconteceu no dia 01 de novembro com número limitado de pessoas para seguir protocolo de distanciamento. O encontro com representantes de várias marcas de sucesso e a presença de convidados especiais e patrocinadores coroou de êxito a abertura do evento mais esperado do ano. 

A exposição de inúmeros barcos, iates, carros, helicóptero e muita novidade em cada setor serviu para mostrar que quando o assunto é tecnologia os fabricantes estão bem antenados e ligados no que há de mais atual. A tecnologia marca presença em vários setores do mercado mais cobiçado pela elite apreciadora do setor náutico trazendo muitas novidades.     

O acontecimento que já é sucesso acontece de 04 a 09 de Novembro no amplo e elegante espaço "São Paulo Expo", no Km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes, que se prepara para apresentar novas versões de barcos com tecnologia atualizada e conquistar novos apreciadores da arte de navegar. Confira informações no link abaixo:  

https://saopauloboatshow.com.br/


                                               Espaço reservado aos convidados "Vip"

Assista a abertura do "Boat Show" organizado para receber seleto grupo de convidados "Vip", que aconteceu no dia 01 de novembro, segunda-feira, no amplo e elegante espaço do "São Paulo Expo" e permanece até 09 de novembro.  

Clique no link ao lado e assista o vídeo de abertura: https://www.youtube.com/watch?v=7lzkR1sTFq0&t=802s

Nenhum comentário: