Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Gabriel Puxian é selecionado para fazer estágio na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra - Portugal

 

Gabriel foi selecionado para uma das duas vagas para o estágio na Universidade de Coimbra

                                              Orientadora da pesquisa de Gabriel
Concentrado e preparado para apresentar seu estudo com seriedade e competência

Em uma disputa acirrada duas vagas de Estágio na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra foram colocadas à disposição para a seleção de dois melhores alunos. Gabriel Faria Puxian foi selecionado para ocupar uma dessas vagas devido ao seu excelente empenho, desempenho e conhecimento na área. Os alunos foram previamente avaliados para disputar as duas vagas tão cobiçadas.  Gabriel viajou sozinho e completou o período do estágio com maestria devido ao esforço e competência que lhe são peculiares e habituais.  

Desde criança Gabriel demonstrou ser dono de um conhecimento empírico e ter noção de muitas coisas que para os outros era difícil. Sempre se destacou em suas ações e nos estudos, mas a área de pesquisa e humanas sempre foi seu forte. 

Hoje ele espalha as sementes do seu conhecimento por onde passa e conquista o lugar que lhe é merecido de maneira leve e confortável. Faz parte da sua maneira de ser. Essa é a terceira vez que Gabriel é selecionado para fazer parte de pesquisas na área médica visando a melhoria e o conhecimento em assuntos ainda prestes a serem desenvolvidos.