Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Ex-senadora MARISA SERRANO TOMA POSSE NO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

Por: Paulo Fernandes Foto: Roberto Araujo - TCE

O presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), participou nesta segunda-feira (27/6) da posse da ex-senadora Marisa Serrano (PSDB) como conselheira do TCE (Tribunal de Contas do Estado). A cerimônia aconteceu na sede daquele Poder.

“Nós indicamos a senadora Marisa para substituir a nossa ex-colega Celina Jallad; tenho certeza que a Marisa tem os mesmos princípios e história”, afirmou o presidente da Casa de Leis.
Marisa prometeu ter no Tribunal de Contas a mesma dedicação que teve no Senado. “Vou continuar trabalhando com a mesma garra e dedicação para que os recursos públicos sejam sempre usados de maneira correta”, disse.

Ela foi indicada pela Assembleia recebendo 20 votos favoráveis dos deputados estaduais. Marisa Joaquina Monteiro Serrano tem 63 anos. Formada em Letras e Pedagogia, a nova conselheira já foi secretária municipal de Educação (Campo Grande), secretária estadual de Educação, vereadora e deputada federal, além de senadora.

Também prestigiaram a posse de Marisa Serrano os deputados estaduais Eduardo Rocha (PMDB), Junior Mochi (PMDB), Marcio Monteiro (PSDB), Professor Rinaldo (PSDB), Onevan de Matos (PSDB), Diogo Tita (PPS), Marcio Fernandes (PTdoB) e Felipe Orro (PDT).

Portal ALMS

Publicado no Google Buzz, Facebook e Twitter da jornalista $ônia Puxian