Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

BMW CHEGA à CAMPO GRANDE-MS e encanta pelo charme e elegância

Fotos: $ônia Puxian

Presidente da Baviera Motors - BMW Campo Grande, Willian Atallah realiza um sonho

Baviera Motors em noite de inauguração e festa

Enquanto  o avô discursa, o netinho comemora à sua maneira

E fica bem à vontade até para exercitar-se

Imprensa registra e documenta cada momento especial

MONUMENTAL
Uma das marcas de carro mais badalada e cobiçada chega à Campo Grande, trazendo luxo e sofisticação aos exigentes amantes de carros importados. Através do seu presidente Wilian Atallah a concessionária Baviera Motors se instala na Capital de Mato Grosso do Sul para trazer o que há de melhor em carros e motos BMW e os carros Mini.

A instalação arrojada e bem localizada atraiu a atenção de todos que passaram na Avenida Ceará, nº 100, no dia da inauguração, 22 de setembro. O local ganhou nova dimensão e mais beleza. Grande número de convidados especiais lotou o amplo salão e por lá circularam personalidades de destaque da sociedade e meio político, entre eles: o prefeito da Capital, Nelson Trad Filho, o vice-prefeito Edil Albuquerque, o presidente da BMW do Brasil, Henning Dornbusch.O projeto é do arquiteto Gil Carlos de Camillo e a obra atingiu valores da ordem de quase seis milhões de reais.

Mais de 700 convidados especiais lotaram os salões ricamente decorados e a noite foi inesquecível. A família Atallah estava radiante de alegria e deixou transparecer a satisfação de um sonho realizado. O cerimonial ficou por conta de Patrícia Faracco e o coquetel foi servido pelo Buffet Yoted. A especialista em fotos, Fernanda Vianna deixou à mostra o seu talento ao registrar os melhores momentos e as personalidades de destaque do meio social, político e empresarial de Campo Grande. A inauguração da Baviera Motors foi um marco na História da cidade e registrou a chegada de uma grande marca, que vai contentar o cliente mais exigente. Seja bem vinda...



Arquiteto Leandro Puxian; Willian Atallah, presidente BMW Campo Grande e $ônia Puxian


Padre João Alves abençoa o novo empreendimento e a família Atallah










Luxo e requinte marcaram presença

Veja mais, acesse:
http://www.fernandavianna.com/home/site
http://www.shopcarnews.com.br/view_artigo.htm?id=4899