Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

terça-feira, 6 de março de 2012

SHOPPING BOSQUE DOS IPÊS TEM 85% DAS LOJAS comercializadas em Campo Grande - MS


Segudo Gerardo Jereissati, diretor presidente da empresa Jereissati Centros Comerciais, 30% das obras já foram concluídas


A previsão é de que os lojistas recebam as chaves do empreendimento em julho deste ano

Shopping Bosque dos Ipês na saída para Cuiabá
O sonho de um shopping sustentável, diferente e com lojas inéditas, além das mais consagradas marcas, está muito próximo do campo-grandense. Com 85% de lojas negociadas e já encaminhadas, as obras do Shopping Bosque dos Ipês, localizado na saída para Cuiabá, seguem a todo vapor, com a previsão de entrega de chaves aos lojistas para o mês de julho.

Vantagens
Segundo Gerardo Jereissati, diretor presidente da Imobiliária Jereissati, empresa responsável pela construção do empreendimento, o número de negócios já gerados pelo Shopping é bastante animador, pois é uma forma de atrair empresas de médio e grande porte, nacionais ou internacionais, até a Capital, que já vivencia um aumento significativo no comércio, oferecimento de serviços, construção civil e negócios. “O empresário está vendo vantagens em estar em Campo Grande, e nosso Shopping funciona como porta de entrada para muitas marcas que já são sucesso”, afirma. Ele completa ainda que a prospecção de tantos negócios já encaminhados demonstra isso. Segundo Gerardo, 30% das obras já foram concluídas, e a inauguração do Shopping está confirmada para novembro próximo.

Profissionais de outros locais chegam à Campo Grande
O fato coincide com o “boom” da construção civil e empreendimentos em Campo Grande. Na obra do Shopping, são 700 pessoas trabalhando, sendo 350 deles, oriundos de outros estados e cidades brasileiras. Segundo o engenheiro de obras do Shopping Bosque dos Ipês, Paulo Medina, a presença de metade da mão de obra de outros locais reflete a demanda. Isso devido ao déficit de trabalhadores da construção civil que existe na Capital, o que viabiliza a inserção de profissionais de outros locais do Brasil, que vem até aqui atraídos por boas condições de trabalho.
Diante desse quadro, o Shopping oferece condições acima do mercado, como o salário 64% maior do que o piso salarial oficial para a classe, além de alojamento na cidade, garantindo assim que as obras não parem e que o cronograma de entrega siga sem alterações.

Previsão de entrega
Com inauguração prevista para novembro de 2012, o Bosque dos Ipês será o mais moderno e bem equipado shopping de Campo Grande. Com 144.500 metros quadrados é área total do terreno; 58 mil metros quadrados de área a ser construída; 38 mil de metros quadrados de área comercial; geração de 2,5 mil empregos diretos durante a construção, mais a mesma quantidade de empregos após a abertura. A estrutura de serviços irá conter 167 lojas serão instaladas, sendo 08 lojas âncoras, além de 06 salas de cinema com tecnologia 3D.

Grupo detém outros empreendimentos
O shopping Bosque dos Ipês é mais um empreendimento da Calila Participações, através da sua empresa Jereissati Centros Comerciais (JCC). O Grupo possui ampla experiência em planejamento, construção e administração de Shopping Centers. Exemplos disso são o Shopping Center Um – o primeiro Shopping cearense, implantado na década de 1970, e o Shopping Center Iguatemi Fortaleza, em operação desde 1982. Simultaneamente ao projeto do Bosque dos Ipês, está em obras o Shopping Bosque Grão-Pará, em Belém (PA), com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2014. O Grupo atua também em outros segmentos da economia como indústria de bebidas e comunicação.
Divulgado no Facebook e Twitter da jornalista