Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Músicos sul-mato-grossenses recebem Medalha Tom do Pantanal na Assembléia Legislativa

Deputada estadual Dione HashioKa e 2a vice presidente da Casa de Leis propôs o evento
   (Fotos: Giuliano Lopes/Portal ALMS)
Homenageados recebem "Medalha Tom do Pantanal - Arara Azul"

O Dia do Músico é comemorado em 22 de novembro e para celebrar a data, a Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul realizou na noite do dia 21, no plenário Júlio Maia, a cerimônia de entrega da "Medalha Tom do Pantanal - Arara Azul", destinada aos músicos sul-mato-grossenses que se destacam pelo talento e atuação na divulgação do Estado, não só no País, mas também internacionalmente por meio de letras e sons. 

A proposição do evento é da deputada estadual e 2ª vice-presidente da Casa de Leis, Dione Hashioka (PSDB). "É um orgulho para nós parlamentares reconhecer os artistas da nossa terra, principalmente aqueles que elevam o nome de Mato Grosso do Sul por meio da música para outros estados e até mesmo para outros países”.

A homenageada Thay Pires é a primeira DJ mulher

A DJ Thay Pires, natural de Ponta Porã, representou todos os artistas homenageados da noite. Para ela é um orgulho muito grande ter recebido o prêmio. “Estou muito feliz e orgulhosa por representar os artistas nesta noite. Com cinco anos de carreira, só tenho a agradecer o apoio que sempre tive do meu Estado na divulgação do meu trabalho”. 
O cantor Michel Teló, que saiu de Mato Grosso do Sul e conquistou o mundo, também foi homenageado. Na ocasião, foi representado por seus pais Aldoir Pedro Teló e Nina Teló, que emocionados, descreveram a satisfação de receber a honraria. “Na verdade eu que sou homenageado hoje, porque me sinto igual ao meu filho, e tenho certeza que se ele estivesse aqui a emoção seria a mesma. É um orgulho receber algo do Estado que nos adotou com tanto carinho”, disse Aldoir. 

Também foram homenageados os músicos Alessandro e Adriano, Ana Karla, Mariana Suzuke, Elvis Hernandes, os integrantes da Orquestra Nova Aliança, Evandro Campos, o Coral Guaraoby, Zacarias Mourão (in memoriam), Banda Brazo, Romano e Zezinho do Forró.

Portal ALMS

Confira mais imagens de Giuliano Lopes: