Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

sábado, 9 de novembro de 2013

AVENIDA FRIDA PUXIAN É APROVADA NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE



Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram quatro Projetos e cinco Ofícios durante a sessão ordinária desta terça-feira (29 outubro).

Em regime de urgência, em turno único de discussão, foi aprovado o Projeto de Lei n° 7.397, de autoria dos vereadores Eduardo Romero e Otávio Trad, que dispõe sobre as manifestações artísticas em espaços específicos no município de Campo Grande para conter a poluição visual provocada pela pichação e dá outras providências.

Ainda em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei nº 7.379/13, de autoria do vereador Ayrton Araújo do PT, que institui Campanha Permanente de Orientação sobre os males causados pelo uso do cachimbo do tipo Narguilé ou Arguile no município de Campo Grande e dá outras providências.

Em segunda discussão e votação foram aprovados dois Projetos. O Projeto de Lei n° 7.364/13, de autoria do vereador Paulo Pedra, que denomina de Avenida Frida Puxian, o trecho compreendido entre a Rua dos Democráticos e a Avenida Ana Batista Caminha, nesta capital.

E também o Projeto de Lei n° 7.470/13, de autoria da vereadora Carla Stephanini, que denomina de Antonio Rustiano Fernandes o Centro de Educação Infantil (Ceinf) localizado na Rua dos Andes, n° 92, Vila Nha Nhá.
 Câmara Municipal

Veja mais: acesse:

  $ônia Jornalista

Frida Puxian veio da Armênia à Campo Grande nos idos de 1930 e aí conheceu Toros Puxian, também imigranate armênio com quem se casou, teve três filhos e escolheram Campo Grande para constituir família e montar a primeira loja de calçados de Campo Grande, Loja "Nova Armênia", na Rua Dom Aquino. O casal ficou bastante conhecido e atendia fregueses não só da cidade, como também muitos fazendeiros vindos de outras regiões. Anos mais tarde Toros Puxian construiu o primeiro prédio na Rua Dom Aquino. É tradição do povo armênio que se casem entre armênios, sem misturar a raça, a fim de preservar os costumes e a História do seu povo que segue fielmente sua tradição e preserva a origem. 

A Arca de Noé pousou no Monte Ararat - ARMÊNIA, dando origem à nova civilização. O povo armênio é o primeiro povo cristão do mundo, possui alfabeto próprio e é a única raça que se identifica pelo sufixo IAN que quer dizer: "Filho de".


Armênio! Quem é você?
Livre, trabalhador, batalhador...
VENCEDOR
]
...