Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

domingo, 10 de outubro de 2021

CASACOR MS 2021 surpreende pelo bom gosto e criatividade

Fotos: $ônia Puxian

Campo Grande - Mato Grosso do Sul orgulhosamente apresenta a 6a edição da CASACOR - MS com o tema: "A Casa Original", onde grandes e renomados profissionais do setor vão expor seu talento e conhecimento através de  projetos ímpares e muita criatividade. Com a abertura da mostra ocorrida no dia 29 de setembro, o evento termina em 14 de novembro, mas foi prorrogado até 28 de novembro. O local escolhido para abrigar tamanha grandiosidade foi o casarão projetado pelo arquiteto armênio Avedis Balabanian.  
   

    A antiga residência, situada  entre as ruas Manoel Inácio de Souza e Euclides da Cunha, no bairro Jardim dos Estados foi totalmente remodelada para abrigar os 27 ambientes distribuídos ao longo dos mais de 2.000 metros quadrados, esbanjando bom gosto nos projetos desenvolvidos por competentes profissionais da área.     

    O lar é o patrimônio pessoal e familiar de todos e é nele que a convivência esbarra no  bem estar e alegria. Para tornar ainda mais rico esse ambiente, arquitetos, designers de interior, paisagistas e demais profissionais da área dedicaram dias, horas e meses para mostrar o melhor e oferecer o que há de mais moderno e agradável ao olhar.

Leia mais: https://casacor.abril.com.br/mostras/mato-grosso-do-sul/

*************************************************************