Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

terça-feira, 1 de março de 2022

ANIVERSÁRIO DA JORNALISTA $ÔNIA PUXIAN - "Muitas felicidades, muitos anos de vida" - 01 de março 2022

Hoje é dia de festa e bem comemorado até mesmo pelo Carnaval que anima a todos e leva alegria e energia positiva por onde passa. Dia 01 de março aniversário da jornalista $ônia Puxian que esbanja um ar festivo e de muita comemoração ao longo do dia, afinal uma nova caminhada e novos horizontes despontam a cada ano trazendo inovação e crescimento. 

Muito bom partilhar esse momento de troca de idade e receber lindas mensagens de aniversário da família, parentes e amigos. Momento impar e muito festejado. O clima de descontração e alegria invade o espaço e mostra que trocar de idade é muito festivo pois novas trajetórias se desenharão ao longo da caminhada que por ora se inicia. 

O desfile de três bolos especialmente confeccionados para a ocasião e deliciosos brigadeiros servidos após um jantar especial disputaram espaço na mesa de festa que se vestiu em tons de alegria para receber a nova idade da aniversariante. Ligações "on line" ao vivo com familiares, mensagens pelas mídias sociais também fizeram parte do cardápio da festa... Muitas ligações de amigos, parentes e familiares também desfilaram ao longo do dia festivo e feliz. 

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Um dia feliz comemorado com muito amor e carinho onde a alegria é ponto de destaque alimentada por muita energia e animação...
Agradeço as inúmeras manifestações de carinho e amor na celebração do meu dia 

                                                        "MUITAS FELICIDADES

                                                        MUITOS ANOS DE VIDA..."

Muitas bênçãos, 

proteção de DEUS, 

amor, 

saúde, 

imunidade, 

grandes realizações,

 prosperidade

 e incontáveis alegrias

...