Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

"Zigue-zague, zigue-zague, zigue-zague. Ops! Não deu..."

Publicado no jornal Correio do Estado
Ufa! Cá entre nós está muito difícil andar de carro pelas ruas e avenidas de Campo Grande.  Impossível desviar dos buracos sem cair em outro e até mesmo correr o risco de bater no carro ao lado.
Andar normalmente não tem condições porque a quantidade de buracos pelo caminho está arruinando os amortecedores, suspensão e rodas dos carros que se embaraçam pelo zigue-zague que têm que efetuar ao longo de cada rua e avenida. Uma pena que tenha chegado a esse ponto de difícil recuperação.  
E é assim ao longo do percurso porque tem que se diminuir a velocidade para não cair no erro de distraidamente cair num buraco fundo... E olha que já tem carros que tiveram suas rodas danificadas e até quebradas tamanha a violência do impacto no buraco, principalmente se estiver em alta velocidade. É uma batida seca, dura e com consequências graves para o carro.
Algumas vezes tem se visto um serviço de recapeamento em alguns buracos, apenas alguns, porque fechar todos vai ser impossível. Alguns deles já ocupam esferas grandes onde fica quase impossível desviar, porque senão vai ter que invadir o espaço do carro ao lado podendo até causar uma colisão. E aí: zigue-zague, zigue-zague. Ops! Não deu.... Caí no buraco.
Leia texto completo no link abaixo:
ttp://www.correiodoestado.com.br/opiniao/sonia-puxiam-zigue-zague-zigue-zague-zigue-zague-ops-nao/281781/