Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

LISBOA - ABRINTER e IBDESC promovem palestras para apoiar empresas

 

Dr. Ângelo Dias, Prof. Dra Teresa Eugenio, Dra Lylian Menezes, Dra Cristiane Puxian, Prof. Dr. José Gonçalves Machado, Dra Érica Delatorre, Dra Thaís Brasil, Dr. José Alvarenga 

Com o intuito de apoiar empresas em dificuldade um grupo de renomadas personalidades de destaque do mundo jurídico participou de palestras em Lisboa. A Comissão de Direito Empresarial do IBDESC -  Instituto Brasileiro de Direito Estrangeiro e Comparado presidida pela Dra Cristiane Puxian e da ABRINTER -  Associação Brasileira de Advogados Internacionalistas se fizeram presentes no Seminário sobre a temática promovido pela Universidade de Lusófona em Lisboa, Portugal. O encontro deu início às tratativas de colaboração entre as entidades. 

O evento realizado em 10 de fevereiro (6a feira) reuniu a mais alta expressão do setor empresarial  para assistir  as explanações referentes ao tema de suma importância. As Comissões oportunizam aos seus membros o estreitamento de laços com entidades jurídicas mundo afora colaborando para a construção de uma produtiva rede de contatos. 

Os palestrantes, parte de um seleto grupo de profissionais da área, ministraram sobre o tema, com maestria e conhecimento. Foram eles: o ilustre Dr. José Gonçalves Machado da Universidade Lusófona de Lisboa, Prof. Dra Conceição Fatela, Dra Teresa Eugênio, Dr. Ângelo Dias da CEO da 3VIA Investment e Dra Cristiane Puxian presidente da Comissão de Direito Empresarial do IBDESC -  Instituto Brasileiro de Direito Estrangeiro e Comparado.

O encontro marcou mais um capítulo de sucesso e realização ao prestar conhecimento e soluções para a área empresarial tão significativa para o crescimento de uma Nação. A presidente da Comissão, Dra Cristiane Puxian @puxianadvocacia e os membros @lylian.menezes, @thaisbrasilreisadv e @erica_delatorre7 participaram do almoço de confraternização dos palestrantes. 

As Comissões oportunizam aos seus membros o estreitamento de laços com entidades jurídicas mundo afora colaborando para a construção de uma produtiva rede de contatos. Ao término das palestras foi servido um lauto almoço para os convidados especiais, no Hotel  Radisson em Lisboa.    

 Palestrante Dr. Nuno Gundar da Cruz sócio da Morais Leitão Advogados e a presidente da Comissão do IBDESC Dra Cristiane Puxian

         Dra Thais Brasil, Cra Cristiane Puxian, Dra Lylian Menezes e Dra Érica Delatorre
Professora Dra Teresa Eugênio do Instituto Politécnico de Leiria e Dra Cristiane Puxian

Comissão de Direito Internacional do IBDESC e ABRINTER - participaram de lauto almoço de negócios e confraternização com professores da Universidade  Lusófona de Lisboa, no Hotel Radisson em Lisboa.                                                

Nenhum comentário: