Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

William Bonner e Fátima Bernardes se separam

As redes sociais bombaram com a notícia da separação de Fátima Bernardes e William Bonner. Em clima de espanto e descrença a reação de todos foi de surpresa, afinal ninguém imaginaria que uma união de 26 anos pudesse chegar ao fim.
O casal tem trigêmeos e ao que tudo indica, levava uma vida normal.
Com essa notícia da separação a crença da maioria dos jovens no "casamento harmonioso e na relação a dois" ficou abalada, uma vez que Fátima e William eram tidos como modelo de união duradoura.
O mês de agosto trouxe mais essa surpresa para os inúmeros fãs e admiradores do casal.
Saiba mais:
    Separação de Fátima e William domina o Twitter; veja memes
    Notícias ao Minuto - msn
    O fim do casamento de William Bonner e Fátima Bernardes, anunciado ontem (29) por ambos em seus perfis oficiais no Twitter, caiu como uma bomba na Internet. Entre tentativas de entender o porquê, fofocas e opiniões, os internautas, claro, não perderam a piada. Acesse link abaixo e veja mais:
http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/separa%c3%a7%c3%a3o-de-f%c3%a1tima-e-william-domina-o-twitter-veja-memes/ar-AAifdv6?li=AAggXC1

Iniciativa do divórcio foi de William Bonner, afirma revista
Notícias ao Minuto - msn

O  fim do casamento de William Bonner e Fátima Bernardes não para de render especulações. Internautas continuam chocados com o assunto e no Twitter pode ser conferido um apanhado de reações sobre o caso.

Leia mais:
http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/iniciativa-do-div%C3%B3rcio-foi-de-william-bonner/ar-AAieK1t

http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/ap%c3%b3s-separa%c3%a7%c3%a3o-internautas-apontam-novo-affair-de-f%c3%a1tima-bernardes/ar-AAinr7S?li=AAggXC1

Globo estuda saída de Bonner do Jornal Nacional
http://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/globo-estuda-sa%c3%adda-de-bonner-do-%e2%80%9cjn%e2%80%9d/ss-AAiow1K?li=AAggNbi

Médica 10 anos mais nova teria causado separação de Bonner e Fátima
Dias após anunciarem a separação pelo Twitter, William Bonner, 52 anos, e Fátima Bernardes, 53 anos, seguem dando o que falar nas redes sociais.
http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/m%c3%a9dica-10-anos-mais-nova-teria-causado-separa%c3%a7%c3%a3o-de-bonner-e-f%c3%a1tima/ar-AAitfXh?li=AAggXC1[

Partilha de bens de William Bonner e Fátima Bernardes envolve 4 imóveis de luxo

Após a separação anunciada em 29 de agosto, William Bonner, fotografado em uma loja de utensílios de cozinha neste domingo (04), e Fátima Bernardes, sem comentar o fim do casamento no "Encontro", entram em uma nova etapa comum aos casais que se divorciam: a partilha dos bens.
Keia mais:
http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/partilha-de-bens-de-william-bonner-e-f%c3%a1tima-bernardes-envolve-4-im%c3%b3veis-de-luxo/ar-AAiwgXm?li=AAggXC1#image=AAiwjB1|2

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Dinheiro? Quem não quer? Comida? Quem não gosta?

Pois é! Quando o assunto é dinheiro e comida, todos gostam, todos querem, então vamos abordar com carinho e atenção esses dois itens tão queridos e presentes no dia a dia.
Dinheiro? Todos querem. Comida? Todos gostam. Quem ganha muito dinheiro? Poucos. Só aí já há assunto para mais de páginas.

Muito dinheiro? Muitos querem, poucos têm, mas muito poucos encontraram a fórmula “mágica” de fazer o dinheiro crescer em suas contas pessoais. Algumas vezes, até em contas no exterior. Ops! Mas isso é minoria e muitos já sabem do que estou falando, as ditas “operações” tão comentadas.
Enquanto isso, o trabalhador, honesto e modesto, conta o dinheiro que recebe para pagar suas contas em dia e, vez ou outra, arrisca um palpite nos jogos da loteria para ver se a sorte lhe sorri, mas a sorte sorri mesmo para aqueles que encontraram o “caminho fácil” de ganhá-lo.

Agora, uma coisa é certa, como tudo na vida tem uma via de duas mãos, nem sempre o dinheiro quer ficar em mãos que não o plantaram corretamente, ou seja, dinheiro bem plantado, colheita farta; dinheiro plantado em solo desconhecido, colheita segura, mas com prazo de validade. Ugh!
Anote aí o que diz T. Harv Eker, no livro “Os Segredos da Mente Milionária”: “O principal motivo que impede a maioria das pessoas de conseguir o que quer é não saber o que quer. Os ricos não têm nenhuma dúvida de que almejam fazer fortuna. São inabaláveis no seu desejo e totalmente comprometidos com a criação da riqueza”.

O que será que você anda pensando a respeito da sua atual condição financeira e quais suas metas com relação ao futuro? Diz T. Harv: “Sei que é difícil acreditar, mas você sempre consegue o que quer – aquilo que você deseja no seu subconsciente, e não o que você ‘diz’ querer”. Você já planejou o seu crescimento, acredita nele? Veja o que diz o autor: “Eu me comprometo a ser rico. Experimente dizer isso a si mesmo. O que você sente? Há quem experimente uma sensação de força e há quem tenha medo”.

Tudo na vida é escolha e opção e não cabe a ninguém o direito de opinar, a não ser você mesmo. Muito bom... E por falar em bom, comer é um capítulo delicioso, desde que realizado com moderação.

Alimentar-se corretamente traz como consequência uma boa saúde, vigor e energia sem igual. A escolha dos alimentos deve ocupar uma página especial no seu roteiro diário: proteínas, carboidratos, frutas, verduras e grãos devem marcar presença com constância.

Fumar, tomar bebidas alcoólicas nem pensar, a menos que com moderação. Manter distância das carnes gordas, praticar exercícios e fazer caminhada também são bem-vindos. No cardápio da mente, ocupá-la com projetos grandiosos, manter pensamentos positivos e planejar metas de sucesso. Tudo isso já foi dito por muitas vezes e até já é rotina, mas cumprir é que são elas, daí a importância de relembrar.

Tudo o que é feito com moderação traz bons resultados, seja no trabalho, na alimentação, nos exercícios físicos, nas horas de lazer. O que importa é cultivar pensamentos positivos e levar em conta que o principal chefe de cada uma dessas ações é a sua autoestima. Ela comanda o seu trabalho, a sua rotina e o seu comportamento em cada área de atuação.

Bom lembrar o que diz Nathaniel Branden, no livro “Auto-Estima”: “Desenvolver a autoestima é desenvolver a convicção de que somos capazes de viver e somos merecedores da felicidade e, portanto, capazes de enfrentar a vida com mais confiança, boa vontade e otimismo, que nos ajudam a atingir nossas metas e a sentirmo-nos realizados”.

Você já cuidou da sua autoestima hoje? Aprecio muito o dom da leitura e por meio dela descubro caminhos ricos e de grande valia para o aprimoramento das ações do dia a dia, por isso repasso ao leitor trechos de destaque. Para finalizar, diz Nathaniel: “Desenvolver a autoestima é expandir nossa capacidade de ser feliz”. Sejam felizes...

Texto publicado no jornal Correio do Estado: 21.8.16
http://www.correiodoestado.com.br/opiniao/sonia-puxian-dinheiro-quem-nao-quer-comida-quem-nao-gosta/284973/

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Só faltou o recorde: Bolt ganha mais uma e se torna o 1º tricampeão também dos 200m

© Getty ESPN    Antônio Strini e Igor Resende, do Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br
Uma, duas, três vezes. E em duas provas diferentes. Para quem dizia que um raio não pode cair duas vezes no mesmo lugar, Usain Bolt não se cansa de provar o contrário. O raio jamaicano deu mais um espetáculo na noite desta quinta-feira e venceu os 200m de novo para se consagrar tricampeão da prova - e isso apenas quatro dias depois de ter conseguido o mesmo feito nos 100m.
msn
Leia mais:
http://www.msn.com/pt-br/esportes/olimpiadas/s%c3%b3-faltou-o-recorde-bolt-ganha-mais-uma-e-se-torna-o-1%c2%ba-tricampe%c3%a3o-tamb%c3%a9m-dos-200m/ar-BBvNdJ1?li=AAggXC1

Pesquisa: legado de imagem da Olimpíada é positivo para o Brasil entre turistas

O legado de imagem dos Jogos Rio 2016 para o Brasil é bastante positivo, de acordo com resultados preliminares de pesquisa sobre a experiência de visitantes nacionais e internacionais no país no período, divulgados hoje (18), no Rio de Janeiro, pelo Ministério do Turismo. Segundo a pesquisa, 87,7% dos turistas estrangeiros pretendem retornar ao Brasil e 94,2% dos brasileiros desejam voltar ao Rio de Janeiro.

Foram entrevistados 4.150 turistas domésticos, que representam 83% da amostra final, entre os dias 3 e 16 de agosto, nas arenas esportivas e no Boulevard Olímpico; e 1.262 turistas estrangeiros (38% da amostra final), no período de 6 a 16 deste mês, nos aeroportos internacionais do Rio de Janeiro e São Paulo. Nas fronteiras terrestres de Foz do Iguaçu, Uruguaiana e São Borja, as entrevistas serão efetuadas entre os dias 20 e 22 deste mês. A pesquisa terá continuidade até os Jogos Paralímpicos, prevendo-se a divulgação da sondagem completa até o final deste ano.
Tanto turistas domésticos como internacionais avaliaram a viagem de forma positiva. Para 98,7% dos brasileiros que vieram ao Rio de Janeiro, a visita atendeu ou superou as expectativas. Entre os estrangeiros, o índice atingiu 83,1%. A região brasileira que mais enviou turistas ao Rio de Janeiro foi a Sudeste (51,1%), com destaque para os estados de São Paulo (33,1%) e Minas Gerais (11%), seguida do Nordeste (18,5 e Sul (15,7%). Já a liderança entre os turistas internacionais foi exercida pelos Estados Unidos (21,2%) e Argentina (14,8%).

Hospedagem
O meio de hospedagem preferido pelos visitantes domésticos no Rio de Janeiro foi a casa de amigos e parentes, apontada por 48,6% dos entrevistados, enquanto os turistas estrangeiros deram preferência a hotéis, flats ou pousadas (37,2%). Em ambos os casos, imóveis alugados vêm ganhando espaço, citados por 21% dos visitantes domésticos e 25% dos estrangeiros, revelou o diretor de Estudos Econômicos e Pesquisas do ministério, José Francisco Salles Lopes.

Entre os brasileiros, a avaliação dos locais de competições em termos de infraestrutura, acesso e serviço de alimentos e bebidas foi boa ou muito boa para 89,6%, 78,9% e 53,1%, respectivamente. Já o preço da alimentação foi considerado ruim ou muito ruim por 50,8%. Os turistas domésticos consideraram também boas ou muito boas (91,6%) as condições dos aeroportos do Rio, bem como da segurança pública (87,1%). Índice elevado de aprovação tiveram também transporte público (82,1%), serviços de táxi (79,1%), limpeza pública (74%). As opções de turismo e lazer tiveram a aprovação de 98,4% dos consultados brasileiros, que ficaram muito satisfeitos também em relação à diversão noturna (93,6%).
Hospitalidade

A hospitalidade do povo do Rio de Janeiro foi citada como boa e muito boa por 92% dos visitantes domésticos e por 98,6% dos estrangeiros. Entre os turistas internacionais, a maior aprovação em termos de infraestrutura turística foi dada para diversão noturna (96,2%), seguida de restaurante (94,2%) e alojamento (90,4%).

Saiba Mais
Padilha afirma que nadadores americanos responderão a ação penal no Brasil

Em infraestrutura geral, 90,1% dos estrangeiros aprovaram o serviço de táxi e 88,4% a segurança pública, e 74,8% consideraram positivos os serviços de telecomunicações e internet. Os aeroportos foram elogiados por 94,6% dos estrangeiros.

Sobre os Jogos Rio 2016, os turistas internacionais avaliaram de modo positivo a organização geral dos jogos (84,7%), o transporte para locais de competição (80,2%), o preço dos ingressos (80%) e a infraestrutura, sinalização, limpeza e banheiros dos locais das provas (87,1%). Um percentual mais baixo aprovou o atendimento, alimentação e lojas dos locais de competição (57,6%).

A isenção de visto de turismo, concedida em caráter excepcional para os Jogos pelos ministérios do Turismo, Justiça e Relações Exteriores, para visitantes dos Estados Unidos, Austrália, Canadá ou Japão, foi usada por 74,7% dos turistas desses países, dos quais 82,2% afirmaram que a dispensa do visto facilitaria o retorno deles ao país. A medida entrou em vigor no dia 1º de junho passado e vale até 18 de setembro próximo.

Perfil
A pesquisa revela que 56,5% dos turistas estrangeiros visitaram o Brasil pela primeira vez, sendo 64,3% do sexo masculino e 35,7% do sexo feminino. A faixa etária predominante (44,5%) envolve pessoas entre 25 e 40 anos. A renda média mensal atinge US$ 3.581. O gasto médio por estrangeiro no Brasil foi de US$ 103,72 por dia, para uma permanência no Brasil de 11,7 dias, até agora, disse o diretor do ministério.

Já a média de idade entre os turistas brasileiros é de 37,6 anos. Da mesma maneira que ocorre entre os turistas internacionais, entre os domésticos prevalecem os homens (62,7%). O tempo de permanência no Rio de Janeiro foi de 10,3 dias, com gasto médio diário de R$ 337,91. Os solteiros lideram os visitantes nacionais, com 51,3%, seguidos dos casados (42%). Do total de brasileiros entrevistados, 74,6% têm nível superior ou pós-graduação e 80,7% têm renda bruta acima de R$ 1.760,01, enquanto 63,8% têm renda média de R$ 3,5 mil.
Crescimento
O diretor de Estudos Econômicos e Pesquisas do ministério do Turismo informou que, entre os dias 1º de julho e 15 de agosto, entraram no Brasil como turistas estrangeiros 541 mil cidadãos. Nesse número não estão incluídos brasileiros que moram no exterior e usam passaporte brasileiro. O dado mostra crescimento de 157 mil turistas em relação a igual período do ano passado.

José Francisco Salles Lopes acrescentou que, considerando somente os 15 primeiros dias de agosto, entraram no Brasil 231 mil visitantes, com expansão de 100 mil turistas comparativamente ao mesmo período de 2015. Do mesmo modo, o número não inclui turistas brasileiros do exterior que vieram assistir aos jogos. O diretor disse, ainda, que os turistas internacionais que vieram ao Brasil para a Rio 2016 visitaram, até agora, 102 cidades turísticas brasileiras e 83% deles disseram que farão turismo no país.
O presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, destacou que o Rio de Janeiro se “reciclou” para a Rio 2016, tornando-se uma cidade contemporânea. O aumento da capacidade receptiva da hotelaria do Rio, que subiu de cerca de 28 mil quartos para 60 mil unidades, é referência para que o município se projete e cresça economicamente, como ocorreu com Barcelona, na Espanha, que viu elevar-se o número de turistas estrangeiros após os jogos de 1,8 milhão para entre oito milhões e nove milhões/ano.
Para que o Rio de Janeiro supere os desafios que ainda existem, principalmente em relação à segurança e serviços públicos, Lummertz disse que é preciso investir em promoção: “O único senão é em relação à segurança. Mas estamos caminhando nessa direção”.
Agência Brasil
http://agenciabrasil.ebc.com.br/rio-2016/noticia/2016-08/padilha-nadadores-americanos-responderao-acao-penal-no-brasil

"Virei para a Paralimpíada", diz Temer no Rio

O presidente do Senado, Renan Calheiros; o presidente interino Michel Temer; o governador licenciado Luiz Fernando Pezão, e o prefeito do Rio, Eduardo Paes, durante reunião de balanço da Rio 2016 Beto Barata/Presidência da República 

O presidente interino Michel Temer se disse confiante em sua permanência no cargo após o julgamento do impeachment da presidenta afastada Dilma Rousseff, que começa no dia 25 de agosto. Após reunião com ministros no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, Temer disse hoje (18) que voltará à cidade para a Paralimpíada Rio 2016, que começa no dia 7 de setembro.

Após fazer um breve balanço dos Jogos do Rio, Temer evitou perguntas de jornalistas e disse que responderá durante os Jogos Paralímpicos. “Estou pedindo para reservar [as perguntas] para as Paralimpíadas, porque eu virei nas Paralimpíadas”, disse, antes de deixar o local por uma porta lateral.

Em um curto pronunciamento após a reunião, Temer pediu que o povo brasileiro tenha “o mesmo entusiasmo” nos Jogos Paralímpicos que teve até agora na Olimpíada e se disse satisfeito com o desempenho do Rio como anfitrião. “Quero insistir que a mesma presença, o mesmo entusiasmo do povo brasileiro se verifique nos Jogos Paralímpicos. É importante para o Brasil, para o mundo.”

Segundo Temer, nas primeiras reuniões que participou sobre a organização da Olimpíada, havia “grande preocupação” com temas como segurança e tranquilidade institucional, mas, segundo ele, o que se vê é uma “tranquilidade absoluta” na cidade.

“O que se assistiu desde o primeiro momento foi uma tranquilidade absoluta no Rio de Janeiro. Ainda há pouco comentávamos sobre o número imenso de turistas que andam tranquilamente pelas ruas do Rio de Janeiro e participam ativamente de todos os jogos.”

O presidente interino se reuniu por pouco mais de uma hora com os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha; da Justiça, Alexandre de Moraes; da Defesa, Raul Jungmann; e com o ministro interino do Turismo, Alberto Alves. O governador licenciado do Rio, Luiz Fernando Pezão; o governador em exercício, Francisco Dornelles; o prefeito da cidade, Eduardo Paes; e o presidente do Senado, Renan Calheiros, também participaram da reunião, que ocorreu no Centro de Mídia do Parque Olímpico.

Atraso

A ida de Temer ao Parque Olímpico atrai a imprensa nacional e internacional, que esperou por três horas o pronunciamento do presidente interino. A fala de apenas três minutos e a impossibilidade de  fazer perguntas a Temer irritaram principalmente os jornalistas estrangeiros.
Agência Brasil
http://agenciabrasil.ebc.com.br/rio-2016/noticia/2016-08/virei-para-paralimpiada-diz-temer-no-rio
 

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Nuggets, "miojo" e zero badalação: a receita campeã de Bolt

 © Fornecido por New adVentures, Lda.
Esporte ao Minuto

A Vila Olímpica do Rio de Janeiro é um prato cheio para excessos como baladas e paqueras. O campeão Usain Bolt, porém, se manteve alheio a isso, focado no tricampeonato inédito dos 100 metros rasos, conquistado de forma histórica no último domingo (14).
Leia mais no klink abaixo:
http://www.msn.com/pt-br/esportes/olimpiadas/nuggets-miojo-e-zero-badala%c3%a7%c3%a3o-a-receita-campe%c3%a3-de-bolt/ar-BBvE6kG?li=AAggXC1&ocid=iehp

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

"Sempre!". Gostei muito de ouvir isso - Publicado no jornal Correio do Estado

Dia desses numa conversa informal com um amigo que encontrei casualmente no cafezinho, o que ele disse me levou a pensar um pouco mais na importância do pensamento positivo e na qualidade de vida que advém das atitudes bem elaboradas no dia-a-dia.  

Ao perguntar como vai, está tudo bem com você? - “Sempre! ”, ele me respondeu de pronto. Uau! Gostei muito de ouvir isso, soou forte, firme e seguro. Feliz, eu disse que o admirava muito não só pela sua positividade, mas pelo seu jeito de ser espontâneo, natural e verdadeiro. Fiquei entusiasmada. Veja que lição de vida valiosa.

E completou: “Pra mim está sempre tudo bom! ”, explicou com detalhes que me deixaram mais feliz ainda por estar com ele. E assim nasceu esse texto também de forma espontânea para registrar esse momento significativo que me inspirou esse tema tão grandioso que é o pensamento positivo e a confiança. 
Saber viver é muito bom, mas viver de maneira correta, positiva, sem stress e com determinação, seguindo regras básicas de felicidade é muito melhor. Nem sempre acontece, mas com vigilância e alguns itens a serem levados em conta isso se torna possível.

E já que esse amigo é alguém de sucesso anote aí alguns itens significativos. Veja o que diz David Niven, autor do livro ‘100 Segredos das Pessoas de Sucesso’: “Confiança é como um vírus útil que se espalha por todo o seu corpo. Se você o tem, irá contagiar tudo o que faz de forma positiva”.   
         É exatamente isso o que se nota nas pessoas bem-sucedidas e de sucesso. A confiança em si e nos seus atos são suficientes para que trilhem o caminho do sucesso, porque ‘sucesso’ nada mais é do que confiança e a certeza de que seus planos vão dar certo. Resultado? Vida feliz.

Isso não significa que vai se viver sem problemas, mas quando eles surgem é possível enfrenta-los com serenidade e sabedoria. Aliás a felicidade é a capacidade de se viver a vida com leveza sabendo driblar os obstáculos quando eles surgem e amenizar as situações adversas ao longo do caminho buscando solução.

Deve-se levar em conta que a capacidade em solucionar as questões nem sempre fáceis de se lidar é um treinamento para se viver bem e feliz. E a confiança em si e nos seus atos é uma ferramenta de muita importância para se chegar a um resultado positivo.

Quantas vezes os obstáculos são apenas alguns passos superados rumo ao sucesso, porque depois da tempestade vem a calmaria. E a auto-estima tem papel preponderante no nosso bem viver. Como diz Nathaniel Branden no livro ‘Auto-estima’: “Quanto maior a nossa auto-estima, mais ambiciosos tenderemos a ser, não necessariamente na carreira ou em assuntos financeiros, mas em termos das experiências que esperamos vivenciar de maneira emocional, criativa ou espiritual”.

Sucesso, confiança, bem-estar, alegria se unem para dar continuidade ao modo de viver das pessoas positivas e bem-sucedidas, porque o modo de pensar é positivo e a maneira de agir segura.

E destaca Nathaniel Branden: “Quanto maior a nossa auto-estima, mais bem equipados estaremos para lidar com as adversidades da vida; quanto mais flexíveis formos, mais resistiremos à pressão de sucumbir ao desespero ou à derrota”.

A maneira como se encara os acontecimentos da vida é a grande responsável pelo resultado que pode ser positivo ou negativo. Se errou, você pode mudar ou corrigir; se acertou, deve continuar e seguir em frente.

E pra finalizar vale a pena levar em conta o que diz Nathaniel: “A importância da auto-estima saudável está no fato de que ela é o fundamento da nossa capacidade de reagir ativa e positivamente às oportunidades da vida – no trabalho, no amor e no lazer. A auto-estima saudável é também o fundamento da serenidade que torna possível desfrutar a vida”. Tenham ótimos dias...
http://www.correiodoestado.com.br/opiniao/sonia-puxiam-sempre-gostei-muito-de-ouvir-isso/284168/

sábado, 6 de agosto de 2016

OLIMPÍADAS 2016 - Emoção, arrepios e encantamento na abertura no Maracanã - Rio de Janeiro

Foto: Reprodução
O Brasil vestiu-se de verde e amarelo e abriu as portas da sua hospitaleira casa para receber milhares de turistas, torcedores e a atenção de bilhões de telespectadores do mundo todo para apreciar e aplaudir a abertura das Olimpíadas 2016 sediada no Rio de Janeiro, no Maracanã, no dia 5 de agosto de 2016, sexta-feira, com início às 19 horas.
Com efeitos de luzes e tecnologia foi contada a história do início da civilização e destacou-se a importância de se cuidar do planeta

Brilho, luzes, tecnologia, magia, encantamento, criatividade, música e muita emoção foram alguns dos itens que tomaram conta de todos, tanto participantes, quanto público presente no local e telespectadores do mundo todo.
O Maracanã lotou! O resultado foi um só: admiração, arrepios, elogios e aplausos pela linda e maravilhosa apresentação de todos que participaram da abertura das Olimpíadas no Maracanã, desde os voluntários até os artistas, Gisele Bündchen, Escola de Samba, que emprestaram o melhor de si e apresentaram um show à parte. Parabéns à organização do evento e a todos voluntários que participaram dessa grande noite que emocionou o mundo todo e arrancou aplausos e suspiros de emoção e alegria diante de um espetáculo tão grandioso.