Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

sexta-feira, 6 de abril de 2007

Comenda especial

Presidente do STM, ministro Ten. Brigadeiro-do-Ar Henrique Marini e Souza; o presidente do Tribunal da Justiça Militar Estadual de São Paulo, Evanir Ferreira Castilho e a Desembargadora Marilza Lúcia Fortes.

No dia 30 de março o Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul contabilizou mais uma vitória: a desembargadora Marilza Lúcia Fortes foi agraciada com a Ordem do Mérito Judiciário Militar, no Superior Tribunal Militar, em Brasília.

JUÍZES

A magistrada dividiu a vitória com todos os juízes que, por mais de 20 anos, atuaram como auditores fiscais e que atualmente são juízes de direito. “Essa homenagem não é só à minha pessoa. É o reconhecimento do trabalho de todos os juízes auditores estaduais que lutaram pela Justiça Militar, dedicando sua vida, seu trabalho, não só fazendo julgamento dos policiais militares, com honestidade e tentando ser justos, mas também lutando pela manutenção dessa justiça que, volta e meia, é abalada”, disse.

26 ANOS

A desembargadora, que também preside a Associação dos Magistrados das Justiças Militares Estaduais (Amajme) por 26 anos, atuou como juíza auditora da Justiça Militar de Mato Grosso do Sul. As condecorações foram concedidas a integrantes da Justiça Militar, magistrados, juristas, integrantes do MP, da Advocacia-Geral da União e das Forças Armadas pelos bons serviços prestados no desempenho de suas atribuições, e a cidadãos brasileiros e estrangeiros, que tenham prestado reconhecidos serviços à Justiça Militar.





Nenhum comentário: