Eva Medeiros e suas bolsas confeccionadas com couro exótico
Em meio a um clima de festa e descontração a BPW – Associação das Mulheres de Negócios e Profissionais de Campo Grande – MS realizou o XI Salão de Presentes de Natal, entre os dias 29 de novembro a 02 de dezembro, no SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Micro empresas.
Após a abertura feita pela presidente da BPW/CG, Jussara Feltrin Moraes teve início a visitação aos stands, devidamente decorados. Na ocasião também fizeram uso da palavra Maria Inês Bunning, coordenadora da América Latina e Caribe de fala Hispânica da BPW Internacional e Aida Machado Domingos, coordenadora da Comissão de Negócios.
Grande variedade de produtos, desde bijuterias, lingeries, biojóias, bolsas, óculos, jóias, artesanato, cosméticos, confecções, até deliciosos quitutes preparados com muito carinho, foram oferecidos aos visitantes.
Para a presidente da BPW/CG Jussara Feltrin Moraes o momento trouxe muita emoção: “Foi bom voltar para o SEBRAE, um lugar muito aconchegante”. Nos dois últimos anos a BPW realizou o Salão de Natal no Armazém Cultural Helena Meirelles, e esse ano retornou ao Sebrae, onde já acontecia tradicionalmente há muitos anos.
Foram comercializados 35 stands e o movimento foi muito bom “O Salão já é uma tradição e a sociedade campo-grandense aguarda essa data para fazer suas compras de Natal”, destacou a presidente.
Por ser o último ano de sua gestão a presidente mostrou-se satisfeita: “Eu fiquei feliz em fechar muito bem o meu ano e a minha gestão, na elaboração desse Salão. Foram quatro dias de muita harmonia, uma energia positiva tanto do aspecto emocional, quanto cultural e comercial”.
A coordenadora da Comissão de Negócios Aida Machado Domingos sentiu-se gratificada, uma vez que o evento foi um sucesso e ela participou na comercialização dos stands. “Este ano foi um dos mais fáceis para negociar os espaços. Eu trabalhei para conquistar novas sócias explicando que o importante é divulgar a mercadoria, e o retorno é conseqüência”.
Aida sentiu-se satisfeita ao final de sua participação na Comissão de Negócios: “Estou me sentindo o máximo, com a missão cumprida, porque é a última da minha gestão, e a sensação de que dei conta do recado”. E finalizou: “É bom fechar com chave de ouro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário