Acredite se quiser, mas Caixa de supermercado utiliza "saliva da boca", para abrir sacolas plásticas na hora de embalar as mercadorias.
A cliente ao reparar no gesto pouco saudável e até grotesco da moça pediu que ela não mais embalasse os seus produtos, porque utilizar saliva não era recomendável, além de muito desagradável. A moça não gostou da observação e retrucou: "Todos fazem isso!".
Ao comentar com a cliente que vinha em seguida sobre a atitude da funcionãria ela disse para a moça: "Não precisa embalar os meus produtos!", e concordou que essa atitude é repugnante! Em seguida apontou para o paninho molhado que fica ao lado do Caixa para que ela o utilizasse ao invés da saliva.
Sem contar que não são poucas as vezes em que os funcionários espirram, tossem, limpam o nariz com a mão e depois pegam no seu cartão e mercadorias.
Pois é, o cliente tem que ser maltratado! Fica no ar uma pergunta: Cadê o gerente? Que tal reforçar os ensinamentos sobre boas maneiras e respeito ao consumidor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário