Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

quinta-feira, 10 de agosto de 2023

GABRIEL PUXIAN comemora 18 anos em ritmo de festa e alegria

 O dia amanheceu mais lindo e o sol brilhante competiu com o azul do céu formando um quadro de lindas cores e muito brilho! 

         O cenário especial fez parte da comemoração de uma data muito importante e esperada pelos familiares: "O aniversário de 18 anos do querido e amado PRÍNCIPE GABRIEL, no dia 10 de agosto 2023". Carinhosamente assim chamado de Príncipe Gabriel" pela avó Sônia que muito o ama. 

A comemoração aconteceu em grande estilo na Pizzaria Di Napoli, a mais conceituada de São Paulo, no bairro nobre de Moema, onde reuniu familiares queridos em ritmo de festa  para brindar e celebrar o acontecimento especial. 

O desfile de sabores especialmente escolhidos para a data ofereceu o que há de melhor e mais gostoso para coroar de êxito a data tão esperada e comemorada com muito amor. Pizzas assadas no forno a lenha foram escolhidas com esmero e agradaram a todos os paladares deixando clara a certeza de que qualidade e variedade deixaram a sua marca impressa no sabor. 

E vale destacar que a festa continuou no dia seguinte na badalada Pizzaria Braz também no bairro nobre de Moema. Muito bommmmm... Confira os momentos felizes registrados nas fotos abaixo: 


O ritmo de festa atingiu o ápice na chegada  do bolo de morango delicioso da "Ofner", com "Velas chuva de prata" na hora do "Parabéns a você!". O coro dos presentes e aniversariante encheu o salão de sons afinados na mesma voz para cantar:
 "Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida..." VIVA...
Vale ressaltar que as velas "lança chamas" iluminaram o salão e a todos os presentes, afinal tem que ter muito brilho e beleza em todas as etapas da comemoração. Chapéu na cabeça, apitos e alegria sem medida para todos.... Teve também " explosão do Lança Papel Laminado em ouro e prata", que após o estouro cobriu o salão com muito brilho e requinte. O ambiente ficou iluminado e brilhante.... Foi esse o clima da festa do Príncipe Gabriel... Confira mais imagens da data festiva
                                                                  
                                                         
                                                            
Um registro especial: "Passeio em Bonito" - próximo a Campo Grande - Mato Grosso do Sul. O ponto culminante ficou por conta do passeio à "Gruta do Lago Azul", que registrou momentos de pura emoção e encantamento ao vislumbrar o colorido azul da água no fundo da gruta, que recebe os raios solares em determinado horário do dia deixando-a translúcida, brilhante e azulada. Espetáculo único! UAU... Depois disso teve a flutuação no Rio Sucuri em meio a diversidade de peixes e plantas no fundo do rio... Água límpida e transparente.                                                                     Inesquecível!
 Almoço na melhor peixaria de Bonito, comida farta e bem feita do renomado João      conhecido internacionalmente e recebe milhares de turistas do mundo todo, americanos, alemães, franceses entre outros.  E de volta para Campo Grande - MS apreciando ainda o "Cardápio das Emoções e Lindos Passeios" Gabriel visitou o maior Aquário de Água Doce do Mundo, em Campo Grande - Mato Grosso do Sul. 


 
E depois pausa para um delicioso café no lugar mais badalado de Campo Grande - MS
E agora vamos voltar para a festa! Alegria, alto astral, disposição e muita energia positiva acompanham essa turma feliz          
                                                                  
                                  
                                                         
                                                   




VIVA! MUITA SAÚDE, VIDA LONGA, PROSPERIDADE, BÊNÇÂOS E PROTEÇÃO DE DEUS SEMPRE
Você pôde participar através dessa página do amor e bons momentos do aniversário do Príncipe Gabriel que deixou o dia de todos mais lindo ainda e bastante feliz...
"MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA.."

Nenhum comentário: