Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

quinta-feira, 3 de março de 2011

MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA


O meu aniversário é no dia "1º de mnarço",
data esta que me traz muita alegria e energia positiva.

Com direito a biquinho na hora do "Parabéns a Você "

Eu comemorei o dia feliz do meu aniversário "1º de março", em São Paulo na presença de familiares, entes queridos e principalmente na doce e alegre companhia dos meus netos, que me encheram de beijos, flores, chocolate e presentes. O clima foi de total comemoração, festa e alto astral. Agradeço as centenas de felicitações recebidas via e-mail, celular, cartões, telegramas, facebook, twitter. O dia do nascimento é muito especial, pois ele renova a esperança de que o tempo é nosso amigo e aliado, e mostra o percurso que fizemos desde o nascimento até a data do aniversário.

E a minha trajetória de vida tem sido de grande satisfação, grandes realizações e agradecimento a Deus pelo belo caminho que tenho trilhado ao longo da minha rica existência. Tenho só que agradecer e pedir a Deus que contimnue presente em minha vida com a mesma intensidade. Que a SUA LUZ, INSPIRAÇÃO, SABEDORIA, AMOR, PAZ, BÊNÇÃO e PROTEÇÃO permaneçam sempre presentes em meus dias,,,
Obrigada a todos e a tudo de bom que a vida me oferece a todo momento...
SOU FELIZ, sempre...
FELICIDADES A TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...

Parabéns a você,
Nesta data querida,
muitas feliciddades,
MUITOS ANOS DE VIDA...

2 comentários:

Unknown disse...

felicidades sempre...leio seu blog sempre...

Unknown disse...

felicidades so...,quer dizer querida....Deus lhe abençõe grandemente...abraços...